Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Intéprete Rodrigo Gol celebra mais um ano de vida

Sambista comanda roda na comunidade do Cavalão com familiares, amigos e convidados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2020 - 19:33
Gol, à direita, divide carro de som com cantor Nego na Sossego
Gol, à direita, divide carro de som com cantor Nego na Sossego -

O intérprete Rodrigo Gol comanda, nessa sábado, (8) a partir das 16h, na comunidade do Cavalão, em Icaraí, Niterói, uma grande roda de samba, com convidados especiais, para comemorar seu aniversário, junto com o amigo Marron, morador do local. Estarão presentes componentes da Folia do Viradouro, escola de Niterói da qual ele é interprete, e também do Bem Amado, onde exerce a função de diretor de Carnaval. o intérprete Matheus Gaúcho, integrante do carro de som da Unidos do Viradouro, também estará no evento. 

Segundo o artista, o hábito de celebrar o aniversário na comunidade, onde morou durante anos, e estão parte de seus familiares, é antigo. "É sempre importante estar ao lado da família e dos amigos, em todos os momentos. E vou dividir com eles, mais uma vez, a alegria de estar podendo celebrar mais uma ano de vida", afirmou Gol.

Rodrigo Gol começou a carreira em grupos de samba e pagode da região, no começo da década de 90. Logo estava cantando na Mocidade de Icaraí, mesmo bairro onde nasceu. Gol já desfilou na Sossego em 2011 e está retornando ao carro de som da escola para o Carnaval de 2020 como integrante da equipe do intérprete Nego. 

Ele também faz parte do grupo de cantores da União de Maricá, que desfila no Grupo B do Rio de Janeiro, e é a principal voz da Folia da Viradouro, que esse ano vai apresentar na Série A de Niterói, o enredo que homenageia João Caetano e o Theatro Municipal de Niterói.       

Matérias Relacionadas