Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Folia do Viradouro tem nova rainha de bateria para o Carnaval 2020

Drika Sampaio, atual rainha da Ala de Passistas, substituirá Carol Portugal, que pediu desligamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de janeiro de 2020 - 19:30
Drika Sampaio foi anunciada a nova rainha de bateria
Drika Sampaio foi anunciada a nova rainha de bateria -

A direção da escola de samba Folia do Viradouro, da Série A do Carnaval de Niterói, divulgou nota oficial, na noite dessa quinta-feira (30), informando sobre a substituição do posto de rainha de bateria para o Carnaval de 2020. A atual representante, Carol Portugal, alegando motivos pessoais e profissionais, pediu o afastamento dessa edição. Em consideração aos excelentes serviços prestados por ela, a agremiação se solidarizou com a sambista e anunciou, como substituta, a rainha de passistas da escola, Drika Sampaio. 

Na nota oficial, assinada pelo presidente Paulo César Gonçalves, os integrantes da vermelha e branca de Santa Rosa, desejam sorte e sucesso a Carol e revelam que a escola está de portas abertas para ela. "Para abrilhantarmos esse posto tão almejado, elegemos uma pessoa linda de alma e gingado faceiro, nossa rainha da Ala de Passistas, Drika Sampaio, que já nos representa há três anos", informa a nota oficial. No texto, os sambistas da Folia dizem que a bateria, dirigida pelo mestre Tiziu, a recebe de braços abertos e deseja um longo reinado à frente dos ritmistas. 

Para o Carnaval de 2020, a Folia do Viradouro escolheu o enredo 'João Caetano - da Companhia Nacional ao Theatro Municipal", que homenageia o patrono das artes cênicas no Brasil e a histórica construção situada na Rua XV de Novembro, no Centro da Cidade. A Folia desfila na terça-feira, na Rua da conceição, e está em busca do quarto título no Carnaval de Niterói. 

Matérias Relacionadas