Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mulher é morta a tiros após fazer denúncia contra vereador de Magé

Renata é aliada da família que comanda prefeitura da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2020 - 13:51
Renata foi morta com 15 tiros
Renata foi morta com 15 tiros -

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando a morte de Renata Castro, de 38 anos, aliada da família Cozzolino, que comanda a prefeitura da cidade há quase 20 anos. Ela foi morta na manhã desta sexta-feira, 30, menos de 12 horas depois de prestar um depoimento na Polícia Federal. Segundo o jornal Extra, no depoimento, Renata disse que estava sendo ameaçada pelo vereador Clevinho Vidal, do PCdoB.

Em um vídeo ao vivo publicado no Facebook na tarde de ontem, 29, Renata estava na frente da PF e acusou Clevinho de ameaça e coação.

"Não adianta me ameaçarem de morte. Hoje teve dois cidadãos que foram, né Clevinho, você foi hoje ao prédio me ameaçar, me coagir. Estou esperando. Não tenho medo de você", disse Renata. Ela trabalhava na campanha do candidato a vereador policial militar Pablo Vasconcelos.

Renata começou a ganhar notoriedade na cidade pelos críticas à atual gestão do prefeito Rafael Tubarão. A PF está enviando uma equipe à Magé para avaliar se o caso teve conotação política.

Matérias Relacionadas