Coluna do João Luiz 23-08

Enviado Direto da Redação

NOTAS:

- Paulinho Freitas, Kátia Siqueira, Jocimar Ávila e Johayne Hildefonso iluminam esta coluna com uma foto de um encontro pré-pandemia. Uma "turma-família" que destaca-se pelo amor às artes, cultura e educação.

| Foto: Divulgação


- O músico Fábio Moraes viveu um dia dos pais muito especial, cercado pelo carinho dos filhos, Caio e Gabriela. O artista é merecedor do carinho e dos aplausos.

| Foto: Divulgação


- O animador cultural Luizinho Macedo, do Instituto de Educação Clélia Nanci, é uma figura muito querida na escola e no tradicional bairro da Brasilândia. Sempre atento ao meio-ambiente.

| Foto: Divulgação


- Saudade: o artista plástico Juares Mendes, que nos deixou recentemente, deverá receber algumas homenagens nos próximos meses. A arte educadora Ana Maria Sobral declara que ele é mais do que merecedor.

| Foto: Divulgação



TORPEDOS:


- A cantora Lucine Alves é uma das belas vozes gonçalenses. Ainda bem que temos as "lives" para ouví-la.- Dica de leitura: "Ardia a poesia em Maria", de Cecilia Rogers.

- Dica de vídeo ; o Canal África do Século XX, no YouTube. 

- O colunista teve um encontro virtual com 165 alunos do Instituto GayLussac. A pauta foi poesia e transformação social.

- Não saia de casa sem máscara. É um ato de cidadania.- Uma boa semana de paz e saúde. Merecemos.

Veja também