Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Lapa-SG - Opção de comidas orgânicas e vegetarianas

Casa conta com amplo espaço e não cobra ingresso em suas programações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2019 - 17:07
Entre as opções servidas, o destaque é o Frango LAPA
Entre as opções servidas, o destaque é o Frango LAPA -

Apresentando inovação na cidade de São Gonçalo, somada à qualidade, o espaço gastronômico e sociocultural LAPA SG se destaca pela cozinha especial, com pratos elaborados em porções individuais. O cardápio traz o conceito finger food (comer com as mãos/segurar com os dedos) e inclui opções de comidas orgânicas e vegetarianas. Além do seu interior aconchegante e bem decorado, a casa conta com amplo espaço externo e não cobra ingresso em suas programações.

Os pratos da casa são elaborados por um chef com vasto conhecimento e padrão de qualidade. Apesar de a maioria dos pratos dispensarem o uso, a casa também oferece talheres. Entre as principais casas do gênero no eixo Niterói-São Gonçalo, o LAPA SG vale a visita na hora de beber um bom chope e relaxar, acompanhado de porções individuais que promovem uma experiência gastronômica à parte.

Entre as opções servidas na casa, destaque para o Frango LAPA. Feito com drumetes banhados em um molho especial, marinados e fritos, o prato sai acompanhado com farofa da castanha do pará e ganhou o nome da casa.

O Steak Tartare é outro que chama a atenção. Clássico da cozinha francesa, no LAPA SG ele é preparado com um nobre corte bovino perfeitamente cortado e condimentado com sabores marcantes. É servido junto com batatas chips.

Quem gosta de comer carne de porco não pode deixar de experimentar o Taco de Picanha Suína. Nele, o chef surpreende com uma deliciosa tortilha de milho recheada com a carne, guacamole, alface e molho agridoce de abacaxi.  

O LAPA SG fica na Travessa Manoel Braga, 10, no Centro, e possui fácil acesso e grande oferta de transporte. Acompanhe, tire dúvidas e dê opinião lá na página: www.facebook.com/LAPASGRJ

Matérias Relacionadas