Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Empresa seleciona jovens e crianças para modelarem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de julho de 2017 - 12:45
Equipe da Dilson Stein New Models estará no Hotel Promenade Prime hoje, das 15h às 20h
Equipe da Dilson Stein New Models estará no Hotel Promenade Prime hoje, das 15h às 20h -

A Dilson Stein New Models, que prepara e encaminha modelos para agências do Brasil, fará processo seletivo de crianças e jovens que queiram se tornar modelos profissionais em Itaboraí hoje. Esta será a primeira etapa da competição, que acontece no Hotel Promenade Prime, das 15h às 20h. Para participar, os candidatos precisarão ter idade entre 8 e 25 anos e deverão se inscrever no dia e local do evento por meio do preenchimento de uma ficha cadastral. Aos menores de 18 anos, será obrigatória a presença dos pais ou responsáveis.

Durante a primeira etapa, a Selections, os inscritos farão avaliação presencial, na qual serão fotografados sem produção ou maquiagem, além de participar de medições de altura e quadril. Em seguida, os selecionados serão convidados para a próxima etapa, o Meeting. Trata-se de uma reunião de orientação com esclarecimentos sobre a profissão de modelo. Essas duas etapas são totalmente gratuitas.

A terceira etapa, o Training, é um Workshop que consiste em aulas preparatórias pagas, com um coach profissional, especialista em carreira de modelo. Todas essas etapas são realizadas para que os selecionados estejam prontos para o Weekend, um evento completo com palestras e avaliações das agências.

“Viajamos todo o território nacional em busca de jovens que tenham o sonho de ser modelos. Mas, além da aptidão, sempre destacamos a importância de manter o foco. Ser modelo como qualquer outra profissão, é necessário estudo, prática e muita dedicação”, afirma Dilson Stein.

O Hotel Promenade Prime fica na Rua Desembargador Ferreira Pinto, 367, Centro.

Matérias Relacionadas