Bárbara Nascimento se prepara para brilhar na Sapucaí como musa da Porto da Pedra

De passista A musa do 'Tigre' de São Gonçalo

Escrito por Redação 19/10/2021 20:50, atualizado em 19/10/2021 21:51
Bárbara Nascimento se encontra pronta para Sapucaí
Bárbara Nascimento se encontra pronta para Sapucaí . Foto: Divulgação

O tigre de São Gonçalo continua afiando as suas garras para o próximo carnaval e traz mais uma novidade que vem diretamente da ala de passistas da agremiação. Bárbara Nascimento, que desde 2017, desfila como passista, foi promovida a musa da vermelha e branca. 

Aos 28 anos, a estudante, nascida em Niterói, sendo "Porto da Pedra de coração", não esconde a felicidade de ser musa do 'Tigre' gonçalense.

"Comecei na Porto da Pedra na ala do diretor Kriollo, a quem eu devo minha eterna gratidão. Tenho 4 anos nessa escola, que é a minha escola de coração. Foi aqui onde eu comecei no samba, e hoje estou recebendo esse belo cargo de musa. Agradeço e muito ao presidente Fábio Montibelo, pela oportunidade de poder representar essa escola que tanto amo na Sapucaí.

É uma oportunidade única, e é uma honra muito grande", disse a beldade. No próximo carnaval, a Unidos do Porto da Pedra levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "O caçador que traz alegrias", que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Bárbara Nascimento se encontra pronta para Sapucaí
Bárbara Nascimento se encontra pronta para Sapucaí. Foto por Divulgação
. Foto por Divulgação

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas