Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5034 | Euro R$ 6,3845
Search

Servel festeja os 90 anos da GM/Chevrolet no Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de novembro de 2015 - 20:12

No detalhe fotos do coquetel de inauguração da Servel, que fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no Colubandê. Rico de Souza é ‘garoto’-propaganda da Chevrolet

Foto: Luiz Nicolella

Representantes de setores organizados da sociedade compareceram à concessinária Servel Veículos, no Colubandê, em São Gonçalo, no coquetel comemorativo que celebrou os 90 anos da chegada da General Motors/Chevrolet no Brasil, no mês de outubro. Além de diretores da concessionária, o evento contou também com a presença do ex-surfista Rico de Souza, de 63 anos, que é um dos “garotos-propaganda da Chevrolet e mantém parcerias com a empresa em seus projetos.

A GM/Chevrolet consolidou uma trajetória empreendedora no Brasil, fruto de muito trabalho”, afirmou o ex-surfista, que em 2010, foi homenageado pela fábrica com um carro que levou seu nome: o Agile Rico. A iniciativa fez parte do projeto-conceito Carioca de Série, foi desenvolvido com o objetivo de promover uma maior aproximação da Chevrolet com mercado carioca, Ações institucionais para a cidade, nas áreas de entretenimento, esporte, música e responsabilidade social fizeram parte do plano. A Servel do Colubandê é um dos mais importantes investimentos da região metropolitana do Rio de Janeiro. Inaugurada em meados desse ano, a loja é a 10ª concessionária de veículos do grupo no Estado. Além da venda de carros novos e semi-novos, tem também os serviços de mecânica e funilaria.

Matérias Relacionadas