Empregos: mais de 2 mil vagas
Oportunidades abrangem todas as regiões do Estado. Em São Gonçalo, há 181 chances

O maior nº dos postos de trabalho em São Gonçalo são para a área do comércio. Destaque para a função de operador de caixa
Foto: DivulgaçãoPor Dayse Alvarenga e Renê Santos
A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou as vagas de empregos relativas a esta semana, em todo o Estado do Rio, com um total de 2.390 oportunidades disponíveis no mercado. As chances são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), e os salários podem chegar a R$5 mil, além da possibilidade de concessão de benefícios.
Para o município de São Gonçalo, são oferecidos 181 postos de trabalho distribuídos em 12 funções. Os cargos exigem ensino fundamental (completo e incompleto) e médio. O destaque fica para as 46 vagas disponíveis de operador de caixa.
Já para as pessoas com deficiência, a Setrab informou que há 468 oportunidades em todo o Estado, em 22 cargos disponíveis. O maior número de vagas é para a função de operador de caixa (110). Não foram divulgadas vagas para Niterói, Itaboraí e Maricá.
As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br. No caso de São Gonçalo, o posto funciona na Avenida Presidente Kennedy 397, Centro. A Setrab esclarece ainda que o banco de emprego pode sofrer alterações de inclusão/fechamento ou ampliação/redução de ofertas.
