Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Família monta árvore de natal com toque especial

A internet ajudou na montagem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de dezembro de 2018 - 09:34
Imagem ilustrativa da imagem Família monta árvore de natal com toque especial

Por Cyntia Fonseca 

Todos os anos, a tradição é retirar do armário as caixas com aquela mesma árvore de Natal e no máximo, variar os enfeites, não é verdade?

Mas há quem goste de colocar a criatividade em prática, seja por desejo ou necessidade, como é o caso de quem mora em apartamento ou tem animais de estimação em casa.

A assistente de administração Gleici Barbalho, 45, decidiu inovar este ano, com dicas que pesquisou na internet. “Eu sempre amei o Natal e montar árvores de Natal, mas nunca gostei daquelas tradicionais, acho meio sem graça. Então, comecei ano passado, quando fiz de pallets. E na internet tem de tudo, né. Esse ano eu pesquisei e gostei muito dessa de escada”, contou.

A montagem foi realizada em família. E todo material usado foram uma escada de ferro antiga, pedaços de madeira que foram apoiados nos degraus e cerca de 20 enfeites.

“Meu marido ‘resgatou’ essa escada de ferro velho que a gente já tinha, comprei a madeira para fazer os suportes e alguns enfeites já tínhamos também do Natal passado. Foi bem fácil”, acrescentou Gleici Barbalho, que contou com a ajuda da filha Brenda, para reunir os materiais.

E quem pensa que a inovação para por aí, está enganado. Gleici já pensa em qual ideia terá para a árvore do ano que vem. “Esse ano, meu marido perguntou: ‘Vamos descer os pallets?’ porque foi o que usamos ano passado. Eu disse ‘não’, vamos fazer diferente. E vai ser assim para o próximo Natal também, já estou desde já pensando em algo novo para fazer”, completou. (Cyntia Fonseca)

Matérias Relacionadas