Shopping promove evento de moda durante três dias em São Gonçalo

Os desfiles terão a participação dos jovens atores globais Bruno Gissoni e Erika Januza
Foto: DivulgaçãoUma semana de moda com as últimas tendências das coleções primavera-verão promete agitar os corredores do São Gonçalo Shopping, da próxima quarta-feira (30) até sexta (2 de outubro). No primeiro dia, o ator Bruno Gissoni participa de um super desfile. No dia seguinte, é a vez da atriz Erika Januza abrilhantar a passarela. Os desfiles acontecerão às 19h, no 1º piso do shopping.
Bruno foi um dos destaques da novela “Babilônia”, da Rede Globo, ao interpretar o bad boy Guto. Já Erika vem colecionando sucessos em suas participações nas produções da emissora, como “Em Família” e “Subúrbia”.
No dia 2 de outubro, também às 19h, no 1º piso, haverá ainda um workshop gratuito de maquiagem, oferecido pela blogueira Juliana Motta, do blog “Agora Sou Linda”. Com apenas 20 anos, ela criou o canal para trocar experiências, dar dicas e ensinar truques de beleza para as meninas que a acompanham diariamente pela internet.
O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo. Outras informações no site: www.saogoncaloshopping.com.br ou pelo telefone 3513-7200.