Show intimista no Ingá
O Solar do Jambeiro, em Niterói, abre suas portas para o show intimista de Larissa Marinonio, hoje à noite, às 20h. Com participação especial do trio “Dezmeia Onzemeia”, a cantora apresenta um repertório que vai do canto lírico à MPB.
Larissa tem como inspiração o rock da Cássia Eller, a originalidade de Lenine e o movimento do Clube da Esquina. A niteroiense busca trazer ao público um repértório diversificado, ao lado de Antônio dal Bó (piano), Giordano Gasperin (baixo) e Caio Busetti (bateria). Obras de Nina Simone, Caetano Veloso e Lô Borges já estão garantidas na lista musical da noite.
Para não ficar de fora, os ingressos são vendidos a R$20, e a classificação é livre. O Solar do Jambeiro fica na Rua Presidente Domiciano, 195, Boa Viagem, telefone 2109-2222.