Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Grupo '4 amigos' se apresenta, em duas sessões, no Caio Martins

Show vai acontecer neste domingo (28)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de julho de 2019 - 11:45
Afonso Padilha, Thiago Ventura, Márcio Donato e Dihh Lopes vão fazer a festa em Niterói
Afonso Padilha, Thiago Ventura, Márcio Donato e Dihh Lopes vão fazer a festa em Niterói -

Por Karolina Mello*

O grupo “4 Amigos” é formado por Afonso Padilha, Dihh Lopes, Marcio Donato e Thiago Ventura, que se apresentam por cerca de 20 minutos, e mostram um pouco de seus estilos preferidos no stand-up comedy. Em apresentação única, eles estarão em Niterói, neste domingo (28), no Ginásio Caio Martins (Rua Presidente Backer, S/N - Icaraí), nas sessões de 18h e 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, direto na bilheteria do Ginásio, ou pelo site ingressodigital.com.

O grupo segue o tipo de comédia stand-up, mas cada um dos quatro integrantes têm seu próprio estilo, que varia entre o humor mais ácido, feito com analogias, despojado ou inconformado. Para Márcio Donato, é essa diversidade que deixa o espetáculo tão completo. O humorista, integrante do “4 Amigos”, cedeu uma entrevista com exclusividade a O SÃO GONÇALO:

OSG: A amizade dos quatro vem antes dos palcos? Quais os principais pontos positivos de conviver praticamente todos os dias, inclusive “no trabalho”? E quais os principais desafios?

Márcio Donato: Nos conhecemos nos palcos. Já tínhamos uns seis anos de stand-up cada um e nos reunimos para montar o “4 amigos”. Como já nos conhecemos há bastante tempo, sabemos o que cada um gosta ou não gosta e o respeito prevalece sempre. O nome do grupo já diz, somos quatro amigos, não somos quatro colegas de trabalho. Para termos um bom relacionamento, temos que nos preocupar com o pessoal e o profissional, e a gente faz isso todos os dias.

OSG: O grupo anunciou que o stand-up dos 4 amigos chegará ao fim em breve. Há projetos pessoais em curso?

Márcio Donato: Ninguém anunciou que o “4 amigos” vai acabar. Na verdade, a gente continua, firme e forte. O que acontece é que o grupo tem um quadro no canal que se chama “fila de piadas”, que vai acabar. Ele vai continuar existindo no canal, porque há 150 vídeos de “fila de piadas” que vão continuar lá, as pessoas vão conseguir assistir. Mas não será mais gravado. No nosso show a gente continua com o quadro, mas deixamos de gravar para começar uma nova etapa, com outro projeto.

OSG: O que o público de Niterói pode esperar da apresentação?

Márcio Donato: O que as pessoas podem esperar são quatro caras em cima do palco completamente dedicados ao que fazem. Bastante diferente do que as pessoas veem no vídeo, ao vivo a gente sempre fala que é bem mais prazeroso, bem gostoso, a energia é muito maior. O formato é simples, o tradicional pra qualquer outro lugar que a gente vai. Mas a novidade é que nós nunca fomos para Niterói com os “4 amigos”, bem provável que as pessoas tenham uma sensação de energia muito grande.

OSG: Qual a expectativa de vocês em relação ao show?

Márcio Donato: A expectativa é grande. Sempre quando pisamos em uma cidade nova, criamos essa expectativa de as pessoas gostarem da gente. Quando você põe o seu show em cartaz e as vendas vêm com bastante força, e você recebe mensagens das pessoas pedindo para gente ir na cidade delas, isso é muito legal.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas