Roupa Nova se apresenta em Niterói neste sábado

Show vai ser no Ginásio Caio Martins, em Icaraí

Enviado Direto da Redação
Com mais de 20 milhões de discos vendidos, a banda tornou-se um ícone da música brasileira

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, a banda tornou-se um ícone da música brasileira

Foto: Divulgação


Depois de cinco anos sem fazer shows em Niterói, a banda Roupa Nova está de volta a cidade com o show Todo Amor do Mundo, amanhã, às 18h, no Ginásio Caio Martins, em Icaraí. Um dos maiores grupos do país retorna à cidade para uma apresentação única, despertando emoções a um público que atravessa gerações. O valor do ingresso varia a partir de R$ 60.


Com 38 anos de carreira, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de discos vendidos, a banda Roupa Nova se tornou um ícone da música brasileira. Com formação original, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, sua lista de sucessos teve inicio com a música “Canção de Verão”, na década de 80 e, desde lá, o “Roupa” não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar músicas em rádios e telenovelas brasileiras, onde acumulam mais de 35 canções já usadas.


No repertório do show, além das canções do disco novo, o Roupa Nova incluiu músicas como “Sonhando com os Pés no Chão”, “Tenha Fé na Música” e “É Tempo de Amar”. Todo Amor do Mundo é o novo trabalho do Roupa Nova e vem de uma forma conceitual trazer a história do início da carreira desses grandes músicos, compositores, cantores e poetas.


A classificação é 18 anos. O Ginásio Caio Martins fica na Rua Presidente Backer, s/nº, Icaraí. Informações no telefone 98328-1070.

Veja também