Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha vão fazer shows de graça em Niterói

A dupla Anavitória também vai participar do evento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2018 - 11:13
Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha são as atrações de amanhã
Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha são as atrações de amanhã -

Amanhã, acontece a última edição do ano do ‘Estação Rio’ em Niterói, com shows gratuitos imperdíveis, a partir das 17h.  Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha sobem ao palco e prometem agitar a noite na Rua Professor Plínio Leite, s/nº, no estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer, no Centro.

Às 18h, a dupla Anavitória apresenta canções como ‘Trevo (Tu)’, ‘Singular’ e ‘Chamego Meu’ no palco do Estação Rio. As duas amigas de escola, Ana e Vitória, que moravam em Tocantins, estouraram recentemente no cenário nacional.

Em seguida, Marcelo Quintanilha faz uma homenagem a Cazuza cantando sucessos como ‘Blues da Piedade’, ‘Codinome Beija-Flor’, ‘Exagerado’ e ‘Brasil’. Ele acaba de lançar o álbum ‘Caju’, em homenagem ao cantor e compositor Cazuza, que atendia também por esse apelido e, em 2018, completaria 60 anos.

Com mais de 30 anos de carreira, Os Paralamas do Sucesso não só conseguiram tocar na capital, como conquistaram uma legião de fãs no Brasil e no mundo. A banda de rock nacional apresenta um repertório cheio de hits que promete animar o público, como ‘Alagados’, ‘Meu Erro’, ‘Uma Brasileira’, além de músicas como ‘Teu olhar’ e ‘Contraste’, do último álbum lançado pelo grupo, o ‘Sinais do Sim’.

Matérias Relacionadas