Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Rappers Emicida e Rael de graça em Niterói neste domingo

Evento faz parte da programação de aniversário da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2018 - 12:24
 O rapper Emicida promete o melhor de seu repertório no show em Piratininga, como os hits ‘Passarinhos’, ‘A cada vento’, ‘Mandume’, ‘Baiana’ e ‘Levanta e anda’
O rapper Emicida promete o melhor de seu repertório no show em Piratininga, como os hits ‘Passarinhos’, ‘A cada vento’, ‘Mandume’, ‘Baiana’ e ‘Levanta e anda’ -

A programação de aniversário dos 445 anos de Niterói vai até domingo (02), na Praia de Piratininga, onde o rapper Emicida será a estrela, em noite que contará com show de abertura do também rapper e compositor Rael, às 19h.

Em Piratininga, Emicida vai fazer um passeio por sua discografia, desde a primeira mixtape, “Pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”.

Já Rael, um dos grandes nomes do rap nacional da atualidade, vai mostrar temas do seu novo disco “Coisas do Meu Imaginário”.

A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade.

Matérias Relacionadas