Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal participam de gravação de DVD em Niterói

'Samba Social Clube' acontece no Teatro Popular

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2018 - 12:34
>> Zeca Pagodinho homenageará Arlindo Cruz
>> Zeca Pagodinho homenageará Arlindo Cruz -

O domingo vai ser de puro samba no Teatro Popular, com diversas atrações, a partir das 17h, em Niterói. O show acontece pela gravação do DVD Samba Social Clube com a nova geração do samba e participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz.

Com direção musical de Alceu Maia e produção de Bruno de Paula e Eduardo Chaves, o DVD mostra ao público o trabalho de Inácio Rios, Mosquito, Arlindo Netto, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta.

No repertório estão sambas inéditos nas vozes dos novos talentos: “Samba Pros Poetas” (Inácio Rios / Diogo Nogueira); “Virada” (Manu da Cuíca / Marina Íris); “Ofício Sambista” (Claudemir / André Renato); “É Lenha” (Mingo Silva / Nego Álvaro / Mosquito); “Pra Te Encontrar” (Nego Álvaro); “Ouvi Dizer” (Mosquito / Teresa Cristina) entre outros.

A grande homenagem a Arlindo Cruz ficará por conta de seu amigo Zeca e do filho Arlindinho que em um momento exclusivo irão interpretar juntos o samba, “Dor de Amor”.

O ingresso é 1kg de alimento não perecível, que irá para o banco de alimento da cidade. O que for arrecadado será enviado para as instituições cadastradas. A classificação etária é livre. O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro. Mais informações no telefone 2613-2734.

Matérias Relacionadas