Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Victor & Léo, Daniel e padre Fábio de Mello são atrações em festa de Maricá

Festa homenageia Nossa Senhora do Amparo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2017 - 14:30
A dupla sertaneja é atração amanhã, a partir das 23h.
A dupla sertaneja é atração amanhã, a partir das 23h. -

A festa em homenagem à Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Maricá, segue com uma animada programação. O evento, que tem apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo, terá como atrações musicais neste fim de semana a dupla Victor e Leo amanhã, a partir das 23h, e Daniel, no domingo (13), às 22h. A programação se encerra na próxima terça-feira (15), dia da padroeira, com a apresentação do padre Fábio de Mello. 

Os sertanejos Victor e Leo prometem fazer um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla, com apresentação dos hits, como "Fada", "Borboletas", "Tem que ser você", entre outros. Daniel também promete um "passeio" pela sua carreira e canções novas da turnê "Amores Seletivos". 

Já o padre e cantor Fábio de Mello apresentará, em seu repertório, os sucessos "Tudo é do Pai", "Humano Amor de Deus" e "Chuva de Graça", que aposta na comunicação religiosa da música. "Tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros", disse padre Fábio. 

Matérias Relacionadas