Evento reúne cerveja e rock'n'roll em SG
O bar The Souzas Cervejas e Gourmet realiza amanhã, a partir das 17h, em São Gonçalo, a segunda edição do "The Souzas La Biere", que desta vez com a participação de três cervejarias, entre elas a Dois Lados, a primeira de São Gonçalo que produz comercialmente a sua "summer ale" Agora ou Nunca. O evento, como não poderia deixar de ser, será embalado com clássicos do rock nacional e internacional e do blues de Wesley Azevedo e banda.
Para um dos sócios da Dois Lados, Joarez Lessa, participar do evento é mais uma boa oportunidade de unir trabalho com ação social, uma marca registrada da empresa aberta há seis meses.
"Gostamos de participar desses eventos para estar em contato direto com os apreciadores de cerveja artesanal. Ouvir suas opiniões, sugestões sobre o nosso produto. Isso para nós é fundamental", disse Lessa que também preside o grupo Cervejeiros Caseiros Gonçalenses (CCG) e está à frente da ação social do evento. "Estamos solicitando, através do CCG, a quem for ao evento a doação de fraldas geriátricas para o Abrigo Lar Samaritano", completou.
O The Souzas Cervejas e Gourmet fica localizado na Rua Paula Lemos, 9, Mutuá, telefone 2713-5381.