Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Praça sedia 'Circuito das Artes'

relogio min de leitura | Redação 03 de fevereiro de 2017 - 14:50
Evento está em novo endereço: Praça Nilo Peçanha, Boa Viagem
Evento está em novo endereço: Praça Nilo Peçanha, Boa Viagem -

Para comemorar a chegada do verão carioca, o "Circuito das Artes de Niterói" apresenta um grande festival de moda, gastronomia, música, artes plásticas e intervenções artísticas. O evento acontece amanhã e domingo, das 12h às 22h.

No clima esquentando os tamborins, o projeto que já tem dois anos em solo fluminense desembarca em novo endereço: Praça Nilo Peçanha.

Na programação, shows de MPB, Rock, Blues e um super bloco carnavalesco com o grupo Olodum Maré para fechar com chave de ouro e muito axé. Além da movimentação artística, o Circuito recebe a feira de produtos artesanais, onde já passaram mais de 200 expositores e, para esta edição, traz como ponto alto diversos produtores de cervejas artesanais. 

A entrada é franca. A Praça Nilo Peçanha fica ao lado do restaurante Jambeiro, na Boa Viagem, em Niterói.

Matérias Relacionadas