Praça sedia 'Circuito das Artes'

Para comemorar a chegada do verão carioca, o "Circuito das Artes de Niterói" apresenta um grande festival de moda, gastronomia, música, artes plásticas e intervenções artísticas. O evento acontece amanhã e domingo, das 12h às 22h.
No clima esquentando os tamborins, o projeto que já tem dois anos em solo fluminense desembarca em novo endereço: Praça Nilo Peçanha.
Na programação, shows de MPB, Rock, Blues e um super bloco carnavalesco com o grupo Olodum Maré para fechar com chave de ouro e muito axé. Além da movimentação artística, o Circuito recebe a feira de produtos artesanais, onde já passaram mais de 200 expositores e, para esta edição, traz como ponto alto diversos produtores de cervejas artesanais.
A entrada é franca. A Praça Nilo Peçanha fica ao lado do restaurante Jambeiro, na Boa Viagem, em Niterói.