Concertos natalinos no Ingá

Vanja tocará sua harpa
Foto: DivulgaçãoO Solar do Jambeiro, em Niterói, encerra os concertos natalinos gratuitos neste final de semana, com três apresentações. Toda a programação tem classificação etária livre, e as senhas de entrada começam a ser distribuídas meia hora antes dos espetáculos.
O primeiro será “Natal com a corda toda” amanhã, às 20h, no qual a harpista Vanja Ferreira vai apresentar canções folclóricas e cânticos tradicionais.
Já no domingo (20), a partir das 17h, será a vez do grupo Jazz Total, formado por músicos da Escola Villa-Lobos.
Ainda no domingo, às 20h, os Amantes da Música trazem a alegria do Natal por meio de um repertório variado, com a participação do flautista Luiz Falcão, e um repertório terá músicas natalinas nacionais e internacionais, como “Let it be”, “Maria, Maria”, entre outras.
O Solar do Jambeiro fica na Rua Presidente Domiciano, 195, Ingá, telefone 2109-2222.