Músicos prometem espantar o mau agouro no Gragoatá

Lucas Felix: músicas autorais
Foto: DivulgaçãoOs músicos Lucas Felix, Mad Lucas e as bandas Jambeiro e Flores para Ramona se uniram para dar uma sacudida na superstição de mau agouro e transformarão esta sexta-feira 13, na “mais dançante do ano”. A festa com os quatro shows será no Espaço Convés, em Niterói, a partir das 22h.
Abrindo a noite, Lucas Araújo, vocalista da banda RivoTrio 2 mg, apresenta o seu projeto autoral, o Mad Lucas. De forma despretensiosa e caseira, o músico apresentará versões de canções de variados estilos, que vão de AC/DC as Spice Girls. No formato “one man band”, Lucas se apresenta acompanhado apenas por um banjo, uma panderola e um cajon de pé.
Em seguida, Lucas Felix troca o violão que costuma acompanhar suas apresentações, empunha uma guitarra semi-acústica e apresenta músicas do seu segundo EP, “Some Wor(L)ds.
De Maricá, a banda Jambeiro apresenta as canções do seu EP “Tanto Faz”. E de Nova Iguaçu, a banda Flores Pra Ramona.
Os ingressos têm preço único: R$15, e a classificação é 18 anos. O Espaço Convés fica na Rua Coronel Tamarindo 137, Gragoatá, telefone 3026-6321.