Renan Fonseca garante que está recuperado

Rena Fonseca é atleta que mais vestiu a camisa alvinegra em 2015
Foto: Site do BotafogoO Glorioso fez 53 partidas desde o início da na temporada e todas elas o zagueiro Renan Fonseca estava presente em todas elas. Livre de lesões, o zagueiro espera que a estatística continue a seu favor. Substituído no último jogo após sentir um desconforto muscular, o camisa 3 garante estar pronto para atuar novamente.
“É uma sequência muito positiva, procuro me esforçar ao máximo nos treinamentos. Sigo as orientações e por isso consigo jogar essa maratona de jogos, principalmente no último mês. Fico muito feliz e sempre quero estar jogando. Tive um desconforto, o corpo avisou e eu saí. Mas estou bem e quero manter essa regularidade”, disse Renan Fonseca.
O Alvinegro é o líder isolado da Série B com 55 pontos, O time volta jogar na próxima sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão.
Sem lesões - Desde que chegou no Glorioso, o técnico Ricardo Gomes teve pela primeira vez o o departamento médico vazio. No entanto, o treinador aguarda a total recuperação do atacante Navarro e do zagueiro Renan Fonseca, que trenam separados.
A tendência é que hoje a dupla participe das atividades no Nilton Santos. O treino que será na parte da tarde, de fine os jogadores que irão viajar para São luís, hoje à noite.