Cruzmaltino se prepara para encarar o ‘Figueira’
Após eliminar o arqui-rival Flamengo na Copa do Brasil, o Cruzmaltino retornou aos treinos em São Januário. Na tarde de ontem, o Gigante da Colina iniciou sua preparação para o jogo contra o Figueirense, amanhã, às 18h10, no Maracanã.
Durante o treino, a comissão técnica cobrou acerto de passe e velocidade na troca de posições. À tarde, o elenco cruzmaltino foi dividido em dois times para a realização de um coletivo.
Os atletas que começaram o clássico contra o Rubro-Negro fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. A novidade nos treinos foi a presença do lateral-direito Nei. Recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, o jogador fez um trabalho específico com o preparador físico.
Com 13 pontos, o Gigante da Colina ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Na Copa do Brasil, o time aguarda sorteio para conhecer o adversário das quartas de final.