Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Ederson agrada na 'estreia'

Meia se movimenta bem e faz gol em jogo treino no 'Ninho'. Pico e Gabriel também marcaram

relogio min de leitura | Redação 05 de agosto de 2015 - 14:54

Ederson comemorou seu gol com Almir, no Ninho do Urubu

Foto: GILVAN DE SOUZA/SITE DO FLAMENGO

O meia Ederson fez ontem, no Ninho do Urubu, seu primeiro jogo-treino e pode mostrar um pouco do seu futebol. O novo camisa 10 da Gávea fez o primeiro gol da vitória por 3 a 0 contra o Tigre-RJ. Anderson Pico e Gabriel completaram o placar da partida.

Em seu primeiro teste com a camisa rubro-negra, o meia provou que tem condições físicas e mostrou boa movimentação dentro de campo. A expectativa agora é que Ederson esteja pronto para estrear no domingo contra a Ponte Preta, em Campinas.

Outros destaques foram o retorno do volante Jonas, recuperado de luxação no cotovelo direito e do zagueiro Samir, que mostrou segurança na zaga, ganhando praticamente todas as jogadas.

Quem não participou das atividades foi o zagueiro Bressan.O atleta retornou de forma antecipada ao Grêmio, antes do fim do empréstimo que seria até o fim do ano. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, disse que a chegada do zagueiro Cezar Martins foi determinante para a liberação de Bressan.

Contratação - O Rubro-negro acertou a contratação do atacante Kayke do ABC, que vinha recebendo sondagens de clubes da Série A e do futebol árabe. O clube aguarda o comprovante do pagamento da multa para liberar o jogador.

Revelado nas divisões do Flamengo, o jogador atuou por 12 anos na Gávea e marcou cerca de 200 gols na base do Rubro-Negro. No profissional, Kayke disputou quatro jogos apenas, no Brasileiro de 2007.

“O Flamengo está nos encaminhando a documentação e esperamos que a negociação seja sacramentada. O Kayke é cria do Flamengo, e hoje acreditamos que vai voltar”, afirmou o agente do jogador, Reinaldo Pitta.

Matérias Relacionadas