Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Clube espera por apoio da torcida

relogio min de leitura | Redação 02 de agosto de 2015 - 17:22

Aproveitando a folga na rodada deste fim de semana, além da situação complicada pela qual o clube está passando, o departamento de marketing do Vasco decidiu agir.

Com uma campanha que teve início ontem nas redes sociais, o objetivo do departamento é conscientizar o torcedor sobre a importância de apoiar o time no momento difícil. A ideia é conseguir reunir, pelo menos, 30 mil torcedores no próximo jogo contra o Joinville, no Maracanã, no domingo do Dia dos Pais.

“O jogo será às 11h, dá para ver o jogo e almoçar com a família depois, terá o lançamento da camisa. Estamos pensando em promoções no intervalo com pais e filhos pelo Dia dos Pais. Vemos potencial para um público superior a 30 mil. Caso contrário, não teríamos levado o jogo para o Maracanã. Esse horário tem dado bons públicos pelo Brasil, vamos ver como será no Rio”, resumiu o vice-presidente de marketing Marco Antônio Monteiro.

Matérias Relacionadas