Cinco são indicados para renovar vínculo

Renan é tratado como prioridade para continuar em 2016
Foto: Vitor Silva/SspressA prioridade do Alvinegro neste ano é, sem dúvidas, conquistar o título da série B do Campeonato Brasileiro e trazer, novamente, a história de General Severiano à elite do nacional. Mas quem pensa que a diretoria do clube não olha adiante, está muito enganado.
A alta cúpula do Botafogo já começou a mexer suas pedras para formar o elenco para 2016. O primeiro passo foi indicar quem são os prováveis atletas a assinarem renovação de vínculo. Cinco deles estão nesta lista: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Willian Arão e Rodrigo Pimpão.
Todos esses cinco e seus respectivos representantes já foram informados pelo clube. A situação mais urgente, na opinião do time, é manter Renan. Formado na base, o atual substituto de Jefferson mostrou lealdade ao escudo, mesmo sendo excluído dos planos na época que o time era comandado por Mancini.