Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ricardo Gomes ainda não sabe se poderá escalar os sul-americanos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2016 - 10:04

O técnico Ricardo Gomes recebeu, ontem, uma ótima notícia. Os sul-americanos Joel Carli e Gervasio Nuñes tiveram seus nomes inscritos na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). No entanto, para que a dupla tenha condições de atuar, amanhã, contra o Bangu, a CBF precisa aprovar, ainda hoje, a documentação enviada pelo Glorioso.

Os problemas para estreia da equipe no Campeonato Carioca não param por aí. O boliviano Damián Lizio, com documentação ainda incompleta, está fora da partida. O volante Bruno Silva (em processo de regularização), o atacante Neilton e o volante Rodrigo Lindoso (lesionados), e o meia Fernandes (expulso no Carioca em 2015) também não encaram a equipe alvi-rubro, neste sábado.

Como ainda não tem a certeza que poderá usar o zagueiro Joel Carli e o meia Gervasio, Ricardo Gomes segue treinando com a mesma formação que disputou os últimos amistosos. Com isso, o volante Lucas Zen, afastado por um longo tempo da equipe, ganhou vaga no time principal, enquanto Luis Ricardo, que é lateral-direito de origem, vem sendo improvisado no meio-campo.

A provável formação do Alvinegro que estreia no Cariocão, contra o Bangu, amanhã, às 17h, em São Januário é a seguinte: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Lucas Zen, Gegê, Luis Ricardo e Leandrinho; Luís Henrique.

Matérias Relacionadas