Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Treinador mantém Gervásio no time mas Lindoso, com virose, não treina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2016 - 21:19

O argentino Gervásio Nuñes está mantido entre os titulares

Foto: Site do Botafogo

Sem saber se poderá contar com os reforços estrangeiros, ontem, Ricardo Gomes manteve praticamente a mesma formação do time que vem sendo testada nos últimos dias. Enquanto o meia Gervásio Nuñez foi mantido entre os titulares, Rodrigo Lindoso não treinou. Com uma virose, o volante não foi a campo e deu lugar a Lucas Zen.

Na primeira parte das atividades, em General Severiano, o treinador comandou um coletivo com a seguinte formação titular: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Lucas Zen, Gegê, Luis Ricardo, Gervasio; Luís Henrique.

Para estreia do Glorioso no Cariocão contra o Bangu, no sábado, em Moça Bonita, Ricardo Gomes fará algumas alterações.

Além dos possíveis desfalques de Gervásio, Lízio e Carli, o treinador não poderá contar com o meia Octávio e o atacante Neilton, ambos lesionados. Outro que, por problemas de regularização de documentos, não encara o time alvi-rubro é o volante Bruno Silva.

O elenco volta a treinar hoje, em General Severiano. A tendência é que Ricardo Gomes promova mais alterações na equipe e faça ajustes para obter bom desempenho na primeira rodada do Estadual.

A derrota para a Desportiva-ES, em amistoso realizado no fim de semana despertou a desconfiança por parte dos torcedores.

Matérias Relacionadas