Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Treinador admite que time precisa de reforços

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2016 - 20:58

Ricardo Gomes comentou sobre necessidade de mais jogadores

Foto: Site do Botafogo

A derrota em amistoso disputado contra o Desportiva Ferroviária, no Espirito Santo, no último fim de semana, mostrou toda fragilidade do time alvinegro. Erros cometidos no setor defensivo e pouca evolução no setor ofensivo fizeram o técnico Ricardo Gomes afirmar que o elenco precisa de reforço, porém esbarra na condição financeira.

A diretoria confirmou que a prioridade no momento é contratar um atacante, setor com poucas opções para o treinador. Contra a equipe capixaba, os jovens Luís Henrique e Ribamar foram a campo, mas pouco produziram durante a partida. Ricardo Gomes destacou a pouca experiência da dupla.

“Luís Henrique e Ribamar são garotos em formação. Só que no fim de semana já temos que ganhar. Este peso para eles é complicado. Você pode fazer isso em times de menor expressão, mas aqui é difícil”, argumentou Ricardo Gomes.

Outros atacantes do elenco, Nilton e Sassá estão lesionados. O primeiro deve retornar em pouco tempo, mas o segundo só volta no Campeonato Brasileiro.
O Botafogo tentou a contratação do chileno Canales, mas a Universidad de Chile não topou o negócio.

Hoje, o elenco volta a treinar em General Severiano. Os alvinegros terão a semana para trabalhar visando à estreia no Campeonato Carioca, no sábado (30), contra o Bangu, em Moça Bonita.

Matérias Relacionadas