Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Apesar da fraca atuação em amistoso Ricardo Gomes destaca preparação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2016 - 23:19

Ricardo Gomes afirmou que o elenco está praticamente pronto

Foto: Divulgação

A atuação do Glorioso no amistoso realizado no último sábado ficou bem abaixo do esperado pela torcida. O time perdeu para a Desportiva Ferroviária por 2 a 1. O técnico Ricardo Gomes, no entanto, se mostrou otimista com relação a preparação da equipe para o Campeonato Carioca.

“Gostei menos da atuação do primeiro tempo. Nosso time demorou a dar o primeiro chute no gol. Se não me engano, foi aos 25 minutos só. Isso é pouco. Muito pouco. Marcação estava perfeita no primeiro tempo. Precisamos continuar trabalhando com a mesma intensidade. Estamos só começando o ano. Vai ter muita coisa para acontecer ainda”, garantiu.

O técnico Ricardo Gomes não contou com alguns jogadores do elenco para este amistoso. O meia Gervasio Nuñez foi poupado com dores musculares. Já o atacante Neilton, o volante Airton estão se recuperando de lesão. O atacante Sassá, que faz parte do grupo, só volta aos gramados no Brasileirão.

O que ficou bem claro com o mal resultado foi que o Alvinegro precisar se reforçar. A proposta apresentada para contratar Canales foi recusada pela Universidad de Chile. Com isso, o Glorioso segue em busca de outra opção para o setor ofensivo da equipe.

O elenco se apresenta, hoje, em General Severiano. A estreia no Campeonato Carioca é no próximo sábado, dia 30, contra o Bangu.

Matérias Relacionadas