Dúvida na 'Florida Cup'

Fred fica de fora do treino desta segunda e ainda não sabe se jogará amanhã contra o Inter-RS

Escrito por Redação 18/01/2016 21:33, atualizado em 18/01/2016 21:33
. Foto:

Com dores musculares, o atacante do Flu realizou somente atividade específica na academiaFoto: Site do Fluminense

Após o empate contra o Shakhtar Donetsk no último domingo, o elenco tricolor voltou a treinar nos Estados Unidos. Mas para a última partida do torneio “Florida Cup” contra o Inter-RS, amanhã, o atacante Fred, que não atuou contra o time ucraniano, ainda é dúvida.

Com dores musculares, o artilheiro e capitão da equipe não treinou ontem à tarde. A comissão técnica preferiu poupá-lo e deixou em atividade de reforço muscular para, quem sabe, entrar em campo contra o Colorado.

Dentro de campo, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino físico de troca de passes em campo reduzido. Com exceção do atacante e de Eduardo, com o mesmo problema, todo elenco participou da atividade.

À tarde somente os atletas que jogaram no domingo voltaram a campo para treinar.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que entrou no jogo contra o time ucraniano, não participou da atividade. O meia, no entanto, está confirmado no treino desta terça, em Fort Lauderlale.

O técnico Eduardo Baptista elogiou R10, que mesmo com atuação discreta contra o Shakhtar, tem presença certa, amanhã, contra a equipe gaúcha.

“Ronaldo é um jogador de extrema qualidade, nos ajudou bastante, mesmo fora do ideal. Vamos ver como ele vai estar contra o o Inter. Vamos utilizá-lo da melhor maneira, mas não sei por quanto tempo”, finalizou.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas