Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Garotos vencem jogo-treino

Equipe tricolor sub-23 passa fácil pela seleção sub-17 dos EUA. Resultado foi 4 a 1 para os cariocas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2016 - 21:23

O atacante Rycharlison deu trabalho à defesa americana e foi o grande destaque do jogo-treino

Foto: Site do Fluminese

O Tricolor venceu, ontem, seu segundo jogo-treino na pré-temporada da equipe, nos Estados Unidos. O confronto foi repetido, e o time carioca enfrentou mais uma vez a seleção sub-17 dos EUA, com Eduardo Baptista colocando em campo uma equipe sub-23.

Além do duelo ser o mesmo, o destaque da partida também se repetiu. Richarlison marcou duas vezes na vitória do Flu por 4 a 1. Higor Leite e Ayrton marcaram os outros dois gols, e Bem Lederman da equipe americana descontou em cobrança de pênalti.

O atacante de 18 anos, contratado junto ao América-MG, balançou as redes de cabeça nas duas oportunidades, além de ter dado muito trabalho para a defesa americana.

Felipe Amorim, desta vez titular, também teve uma boa atuação. O meia, inclusive, destacou sua relação com o companheiro de clube.

“O grupo é muito bacana. Richarlison veio do América-M comigo, então já temos uma certa afinidade. A gente acaba conversando mais com o pessoal da casa mesmo, como o Gum, Giovani, Daniel e Marlon. A galera é tranquila, então é fácil se adaptar”, disse.

O Fluminense jogou com Marcos Felipe, Higor Leite, Nogueira, Elivelton e Ayrton; Marlon Freitas, Douglas, Felipe Amorim, Eduardo e Daniel; Richarlison.
O restante do elenco trabalhou no gramado ao lado, focando na posse de bola em área reduzida e marcação sob pressão, algo que tem sido repetido pelo técnico Eduardo Baptista nas últimas atividades.

Matérias Relacionadas