Jefferson confia na preparação do time

Escrito por Redação 14/01/2016 21:21, atualizado em 14/01/2016 21:21
. Foto:

O Glorioso segue realizando pré-temporada em Domingos Martins, no interior do Espírito Santo, onde o técnico Ricardo Gomes trabalha para deixar a equipe alvinegra pronta para o Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Titular absoluto, o goleiro e capitão da equipe, Jefferson, destacou seus objetivos para 2016, minimizando a pressão em obter bons resultados com a volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
“Esse ano minha meta é voltar a ser titular da Seleção Brasileira. Aqui no Botafogo, o objetivo é a conquista de títulos. Sabemos que vai existir a pressão. Quando fomos rebaixados para a Série B, a pressão foi para subir. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil, mas vamos brigar por Libertadores e por títulos”, disse.

Jefferson foi cauteloso ao falar sobre o atual elenco, que sofreu com muitas mudanças desde o fim da temporada passada. O goleiro ressaltou o fato dos alvinegros terem feito poucos treinos com bola.

“Está muito cedo para falar sobre o grupo, pois fizemos apenas um coletivo. Ainda precisam chegar reforços. A diretoria está atrás disso. Vamos ter cautela”, finalizou.
Alguns reforços ainda não se juntaram para pré-temporada. Os argentinos Joel Carli e Gervasio Nuñez, além do boliviano Damián Lizio, estão resolvendo problemas com o visto de trabalho.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas