Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ricardo Gomes comanda trabalho de finalizações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2016 - 20:12

O elenco do Glorioso retornou, ontem, às atividades em General Severiano, após o domingo de folga. O técnico Ricardo Gomes comandou um treino tático, e o volante Bruno Silva foi liberado dos treinos para resolver questões referentes à sua documentação.

Com a bola rolando, o treinador comandou um trabalho de finalizações e passes com seus atletas. Os goleiros fizeram um trabalho à parte e aprimoraram e eficiência nos chutes de curta distância.

O atacante Sassá que se recupera de lesão no joelho esquerdo bateu bola no campo. O jogador deverá retornar aos gramados somente no Campeonato Brasileiro.

No fim das atividades, a delegação alvinegra seguiu viagem para Domingos Martins, no Espírito Santo. Lá, o grupo segue a pré-temporada até o dia 22. O time estreia no Carioca no dia 30 de janeiro, contra o Bangu, em Moça Bonita.

Retorno - Depois de longas conversas, a diretoria do Glorioso acertou o retorno do lateral-direito Luís Ricardo. Liberado em definitivo pelo São Paulo, o ala deverá assinar por uma temporada e irá disputar posição com Diego, de 19 anos, da equipe sub-20.

Matérias Relacionadas