Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Botafogo tem 14 jogadores dispensados em fim de contrato

Clube tenta negociar as permanências de Barreto, Luis Oyama e Marcos Antonio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2022 - 15:13
14 jogadores deixaram o Botafogo para 2022
14 jogadores deixaram o Botafogo para 2022 -

O elenco do Botafogo está em processo de reformulação para as disputas das competições (estadual e nacionais) em 2022, principalmente Série A, onde o clube conseguiu retornar à elite. Para está temporada, o clube teve 14 jogadores dispensados, ou seja, sem renovação - destacando que outros optaram pela não permanência.

Os seguintes nomes deixaram o Botafogo ao final do ano: Jonathan Lemos, Federico Barrandeguy, Gilvan, Barreto, Luis Oyama, Matheus Frizzo, Pedro Castro, Ricardinho, Cesinha, Luiz Henrique, Marco Antonio, Warley, Rafael Moura e Rafael Navarro. Lembrando que Navarro não acertou a renovação com o clube e foi, sem custos, para o Palmeiras

Para a temporada 2022, o Botafogo ainda tenta negociar as permanências dos volantes Barreto e Luis Oyama, e com o meia Marcos Antonio. Em renovações, permanecem os goleiros Gatito Fernandez, Douglas Borges e Igo Gabriel, o lateral-direito Daniel Borges, o zagueiro Lucas Mezenga e o volante Kayque.

O clube segue em transição para aderir ao modelo SAF (Sociedade Anônima do Futebol), com investimento do empresário americano John Textor. O Botafogo espera que o negócio se viabilize em breve para conseguir o aporte financeiro necessário visando novas contratações e renovações de contrato de jogadores.

Matérias Relacionadas