Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

'De olho na Série A': Botafogo busca renovação contratual do técnico Enderson Moreira

Expectativa é que o novo vínculo saia nos próximos dias, conforme mencionou o diretor de futebol do Glorioso, Eduardo Freeland, ao site ge

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2021 - 20:52
Botafogo negocia novo contrato para o treinador Enderson Moreira
Botafogo negocia novo contrato para o treinador Enderson Moreira -

O Botafogo já começa a se planejar para a temporada 2022, mesmo com a Série B em andamento. De volta à elite ano que vem, o clube carioca busca a renovação de um dos principais responsáveis pelo acesso à Série A do Brasileiro: o técnico Enderson Moreira.

O Glorioso já iniciou as conversas com Enderson pela renovação contratual. O clube entende que o comandante é peça-chave para a temporada 2022. O diretor de futebol Eduardo Freeland disse, ao site ge, que as tratativas pela sequência de trabalho e extensão do contrato já foram iniciadas.

"A gente já tinha previsto em contrato a manutenção em caso de acesso. Criamos uma relação próxima, houve uma sinergia profissional grande. Pensamos bastante parecido. Ele está feliz no Botafogo, conversamos algumas vezes, ele quer ficar e eu quero que ele fique. A possibilidade disso acontecer hoje é muito grande, e nos próximos dias devemos ter reuniões para sacramentar essa permanência. Acredito que nos próximos quatro dias tenhamos uma definição formal. Pra mim um dos pontos mais importantes para a próxima temporada é a manutenção do Enderson", falou, ao ge, o diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freelando.

Enderson Moreira é um das principais figuras na incrível reação do Botafogo na Série B, que já conquistou antecipadamente o acesso à Série A do Brasileiro e ainda briga pelo título da Segunda Divisão. São 16 jogos no comando do clube, com 16 vitórias, cinco empates e três derrotas.

Matérias Relacionadas