Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Nova patrocinadora: Botafogo fecha parceria com empresa de proteção veicular

Clube carioca informou, na tarde desta sexta-feira (24), o acerto com a Harpia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2021 - 18:36
Botafogo anuncia Harpia como nova patrocinadora
Botafogo anuncia Harpia como nova patrocinadora -

O Botafogo tem novo patrocinador. O glorioso divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), a chegada da empresa Harpia, que atua no segmento de proteção veicular. A mais nova parceria entre clube e patrocinadora permanecerá até maio de 2022. A marca da Harpia será estampada na barra traseira do calção do time. 

A Harpia já estará no uniforme do Botafogo no jogo contra o Sampaio Corrêa, no domingo (26), 18h15, no Nilton Santos, pela rodada 26 da Série B.

"A chegada da Harpia mostra, mais uma vez, como o mercado já está começando a enxergar o Botafogo com mais credibilidade. Recentemente, fechamos com a EstrelaBet e a Kallango. Agora temos a chegada da Harpia, que é uma empresa de proteção veicular e tem um serviço 100% digital, fator que vai agregar muito para os nossos torcedores, pois ainda há a possibilidade de participarem de um clube de descontos", disse o diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco, que completou: "Então, acreditamos que essa parceria somará um enorme benefício para quem é Sócio Camisa 7. O Botafogo está se modernizando, melhorando sua a reputação e suas receitas. Além de entregar aos patrocinadores e aos torcedores benefícios que tem um impacto direto na vida de cada um".

Matérias Relacionadas