Navarro está fora da partida que pode marcar o retorno à Série A

Uruguaio Navarro desfalca a equipe de General Severino nos próximos dois jogos do Brasileirão
Foto: Site do BotafogoAmanhã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Glorioso encara o Criciúma, às 17h30, no estádio Heriberto Hulse. Para a partida, o uruguaio Navarro será poupado e Sassá passará por cirurgia, ficando de fora por cinco meses.
Com lesão na coxa esquerda, o atacante uruguaio vai ficar de fora nos próximos dois jogos do Alvinegro, retornando apenas na partida contra o Santa Cruz, no dia 14.
“O Navarro está sendo preservado para o jogo contra o Santa Cruz. Ele vem sendo trabalhado para estar 100% nesta partida”, explicou o médico do clube, Luiz Fernando Medeiros.
Sobre a situação de Sassá, o médico disse que o atacante sofreu uma lesão grave no ligamento do joelho e será submetido a uma cirurgia, retornando em abril de 2016.
Sem os dois atacantes, o técnico Ricardo Gomes passou a ter apenas duas opções para formar dupla de ataque com Neilton. Ronaldo e Luíz Henrique disputam a posição de titular no jogo de amanhã.
Após o treino de ontem, a delegação alvinegra seguiu para Criciúma, onde realiza hoje uma atividade na parte da tarde.
Líder da Série B com 65 pontos, o Alvinegro está bem próximo do acesso à primeira divisão.