Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

BBB 24: Lucas ‘Buda’ vira anjo e coloca Alane e Davi no ‘Monstro’

Brother venceu a prova realizada neste sábado (9)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de março de 2024 - 15:54
Lucas Henrique, no entanto, já sem no paredão sem direito a imunidade
Lucas Henrique, no entanto, já sem no paredão sem direito a imunidade -

O novo anjo da casa do BBB é o brother Lucas ‘Buda’. O carioca venceu a prova disputada neste sábado (9) e levou o colar da imunidade. No entanto, por já estar emparedado, ele não poderá ficar imune como os outros anjos, apenas poderá imunizar uma pessoa.

Como consequência de ter vencido a prova, Lucas Henrique pôde colocar dois brothers no ‘Monstro’. Os escolhidos foram Alane e Davi, que perderam 300 estalecas cada. Como o baiano estava no ‘Vip’, ele foi direto para a ‘Xepa’.


Leia também:

Rodriguinho faz tatuagem em homenagem ao BBB

BBB 24: Beatriz vence prova de resistência e é a nova líder 


"Monstro ‘a Bruxa e o Espelho Mágico’: hoje. o Anjo vai transformar um participante em uma bruxa malvada e também vai aprisionar um outro colega dentro de um espelho mágico. Sempre que tocar a música do Monstro, a terrível bruxa e o seu fiel espelho mágico devem se encontrar nos aposentos do castelo. A dupla deve dançar até o feitiço terminar e a música parar", explicou ‘Buda’.

Já para o ‘Almoço do Anjo’, o professor de Educação Física escolheu Yasmin, Leidy Elin e MC Bin Laden como seus convidados.

Como o capoeirista já está no Paredão por uma das consequências da Prova do Líder de Resistência, em que foi o primeiro eliminado, ele perdeu a autoimunidade, mas ainda pode imunizar alguém e ter o almoço especial.

Tags:

Matérias Relacionadas