Fox Rock in Rio: carro para satisfazer gostos variados

Na edição especial, ele recebeu adesivos laterais com as silhuetas de instrumentos musicais, retrovisores com efeito cromado com repetidores de seta e rodas de liga leve
Foto: DivulgaçãoA marca alemã Volkswagen, anunciou o lançamento da nova série especial Rock In Rio para o Fox. Baseada na versão Comfortline, a versão é equipada com motor 1.6 de 104 cv e 15,4 kgfm de torque e câmbio manual de cinco marchas. Na lista de itens de série, o modelo oferece ar-condicionado, trio elétrico, direção elétrica, alarme, sistema de som CD, MP3 e entradas USB e auxiliar, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, desembaçador do vidro traseiro, faróis e lanternas de neblina, retrovisor com função “tilt down” para o lado do passageiro, banco do motorista com regulagem de altura e volante de couro com comandos de som, ajustável em altura e profundidade.
Por dentro, o modelo passou por algumas alterações. As soleiras das portas dianteiras receberam adesivos e os pedais ganharam capa de alumínio. As molduras das saídas de ar também receberam apliques em vermelho, assim como a coifa da alavanca de câmbio.
Apesar de manter a mecânica e os itens de série, o hatch passou por mudanças visuais. Na edição especial, ele recebeu adesivos laterais com as silhuetas de instrumentos musicais, retrovisores com efeito cromado com repetidores de seta, rodas de liga leve 15 polegadas, grade dianteira em preto brilhante, faixas pretas nas colunas centrais, além de faróis duplos e lanternas escurecidas, lanternas traseiras escurecidas e defletor traseiro. O Fox Rock In Rio será vendido em cinco opções de cores: as sólidas Branco Cristal, Vermelho Tornado e Preto Ninja e as metálicas Azul Night e Prata Sargas. O modelo será vendido pelo preço de R$50.190.