Idosa morre após ser arrastada pela correnteza durante a chuva em Nova Iguaçu
Outras duas pessoas também foram levadas pela água e estão internadas

Uma idosa, de 81 anos, morreu após ser arrastada pela correnteza decorrente da forte chuva que caiu, na noite deste domingo (2), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pela Defesa Civil do Município e a Prefeitura também informou que já registrou 15 ocorrências por causa do temporal.
De acordo com a prefeitura, Sebastiana Pedreira da Silva chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Comendador Soares, mas já chegou morta. Outras duas pessoas também foram arrastadas e estão internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Entre elas uma criança de 10 anos que teve escoriações pelo corpo e encontra-se hospitalizada e uma mulher, de 42 anos, que chegou com ferimentos, mas já recebeu alta.
Diversas áreas da Região Metropolitana do Rio também foram atingidas por pancadas de chuva, causando inundações e deslizamento. Desta vez, a Prefeitura do Rio informou, através do Centro de Operações Rio que decretou estágio de atenção, o terceiro em uma escala de cinco.