Ducati XDiavel é eleita a mais bela, antes de ser lançada

Em segundo lugar, apareceu a MV Augusta Brutale 800
Foto: DivulgaçãoA Ducati XDiavel foi escolhida a motocicleta mais bonita do Salão de Milão, segundo votação sem caráter científico feita pela revista italiana Motociclismo com 11.369 visitantes, no último dia do evento, domingo.
A novidade, que deve concorrer com a Harley-Davidson quando for lançada no mercado, recebeu 6.910 votos, ou 60% do total, com ampla vantagem para as outras concorrentes.
Em segundo lugar, apareceu a MV Agusta Brutale 800 reestilizada, com 11,5% da preferência, seguida pela nova Honda CFR1000L Africa Twin, com 7,5%. A Aprillia RSV4 RF e a Harley Davidson Forty-Eight ficaram com 5,5% e 3,25% dos votos, respectivamente.
A pesquisa da revista italiana foi feita dentro do Salão de Milão. Nos últimos 10 anos, as marcas italianas dominaram a votação.
