Hyundai doará renda de HB20 e Creta ao Cristo Redentor

Monumento completa 86 anos

Enviado Direto da Redação
Parte da renda das vendas será revertida a monumento

Parte da renda das vendas será revertida a monumento

Foto: Divulgação


A Hyundai Motor Brasil vai doar parte da renda das vendas dos veículos HB20 e Creta, realizadas durante outubro para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A ação acontece no mês de aniversário do monumento, que completa 86 anos, e coincide com a comemoração de cinco anos de vendas do HB20, iniciadas em 10 de outubro de 2012.


O valor será revertido em ações sociais em benefício de comunidades carentes apoiadas pela campanha “Amigos do Cristo Redentor”, idealizado pela Mitra Arquiepiscopal do Rio de Janeiro, que tem a missão de disseminar a cultura, o amor ao próximo e a esperança. Parte da arrecadação será direcionada também a benfeitorias necessárias para a conservação da área de visitação, no platô onde a estátua está localizada.


“Diante de uma sociedade em busca de paz e, ao mesmo tempo, marcada por tantas carências, o Cristo Redentor encontra na parceria com a Hyundai um envolvimento que humaniza e se concretiza desde o zelo pelo monumento e o cuidado com os visitantes até a atenção a pessoas em estado de vulnerabilidades e múltiplas deficiências. Reafirmo minha gratidão e admiração pela marca”, diz Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.

Veja também