Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Meia Nenê aprova treino e visa título do Cariocão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2016 - 23:17

O Cruzmaltino encerrou sua pré-temporada em Pinheiral vencendo jogo-treino contra o Bangu por 2 a 1, no último sábado. Hoje, o elenco retorna aos treinos em São Januário, visando à estreia no Campeonato Carioca no dia 31, diante do Madureira, em São Januário. O meia Nenê aprovou os treinos no interior e almeja o título estadual.

“Tomara que a gente possa defender o título e ganhar o Campeonato Carioca. Acho que vai ser o primeiro passo de um grande ano”, disse o meia-atacante.

A equipe ficou em Pinheiral por 12 dias e realizou dois jogos-treinos: além da vitória dos titulares sobre o Bangu, os reservas já haviam derrotado o Barra Mansa por 2 a 0, na última sexta-feira.

Autor de um dos gols na vitória contra o time alvi-rubro, Nenê aprovou a pré-temporada.

“O trabalho foi muito bom nesses dias que ficamos aqui. Claro que ainda não estamos 100% fisicamente, mas o grupo continua trabalhando forte todos os dias. É um grupo muito bom, já está entrosado desde o ano passado, isso é importante. Então, vamos entrar com tudo no primeiro jogo e dar o nosso melhor”, continuou.

O atacante Riascos, que marcou o outro gol contra o Bangu, também se mostrou satisfeito com o período de treinos.

“Estou muito contente, porque fizemos um bom trabalho. Sabemos que teremos um desafio muito grande e esperamos seguir da mesma forma que começamos os jogos da pré-temporada e seguir fazendo gols”, disse.

Matérias Relacionadas