Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Cruzmaltino vence o Barra Mansa em jogo-treino no CT João Havelange

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2016 - 21:11

Ontem à tardem, a equipe do Cruzmaltino realizou um jogo-treino contra o Barra Mansa, no CT João Havelange. Sem ser muito pressionado, o Vasco venceu por 2 a 1, gols de Rafael Vaz e Thalles.

O Gigante da Colina entrou em campo com: Jordi, Yago Pikachu, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Matheus Índio e Willian Barbio; Eder Luís e Thalles.

No segundo tempo, quando a equipe estava vencendo por 2 a 0, Jorginho fez algumas alterações na equipe e o ritmo diminuiu. Nos minutos finais, o Barra Mansa diminuiu com Cláudio.

Hoje, o elenco realiza sua última atividade em Pinheiral com mais um jogo-treino. Dessa vez, o adversário será o Bangu, às 10h.

Tranferência - Fora dos planos da comissão técnica, Guiñazú se transferiu para o Talleres do Córdoba, que disputa a segunda divisão argentina.

O volante, de 37 anos, perdeu espaço na equipe carioca com a chegada do técnico Jorginho, em agosto do ano passado. Com isso, tentou desfazer seu vínculo com o Vasco de forma amigável em dezembro de 2015, mas não teve sucesso.

O argentino foi contratado pelo Cruzmaltino, em julho de 2013. No Gigante da Colina, o atleta atuou em 94 partidas e se tornou um dos xodós da torcida vascaína.

Matérias Relacionadas