Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Pikachu e Eder Luís se destacam em treino do Cruzmaltino em Pinheiral

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2016 - 21:44

O zagueiro Rodrigo gostou da atuação dos titulares no treino

Foto: Site do Vasco

Ontem, em Pinheiral, o técnico Jorginho realizou mais alguns testes na equipe do Cruzmaltino. Os destaques dessa vez foram Yago Pikachu e Eder Luís. Os dois entraram no lugar de Mateus Pet e Jorge Henrique, respectivamente, na segunda etapa do treino.

Antes da entrada da dupla, a escalação titular foi formada por Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Assim que o segundo tempo começou, Pikachu entrou na vaga de Pet e, em seguida, saiu logo o gol. O lateral recebeu lançamento de Júlio dos Santos e cruzou na medida para o gol de Riascos.

Minutos depois, Eder Luís entrou no lugar de Jorge Henrique e, em seu primeiro lance, estufou a rede. Após cruzamento de Madson, o atacante não teve trabalho e empurrou para o gol. O coletivo terminou em 2 a 0 para os titulares.

Hoje, o elenco não treina pela manhã, pois à tarde realizará um jogo-treino diante do Barra Mansa. Amanhã, último dia de pré-temporada em Pinheiral, mais um jogo-treino, desta vez contra o Bangu.

O zagueiro Rodrigo, um dos mais experientes do grupo, conversou com a imprensa e destacou a preparação do Vasco na pré-temporada. O zagueiro comentou sobre a rotina de treinos da equipe.

“Foi o primeiro coletivo que tivemos com o campo todo. Acho que o time foi bem em cima do que o Jorginho tem trabalhado. Hoje temos uma base e estamos mais preparados. Temos um time que vai dar conta do recado”, afirmou o defensor.

Matérias Relacionadas