Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Cruzmaltino treina forte para estreia no Carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2016 - 21:28

O Cruzmaltino segue treinando forte em Pinheiral, na sua pré-temporada para 2016. Faltando duas semanas para o início do Campeonato Carioca (estreia dia 31 contra o Madureira), o técnico Jorginho permanece ajustando a equipe para os primeiros compromissos da temporada.

Por enquanto, as maiores preocupações do treinador têm sido o posicionamento e saída de bola. Jorginho vem mesclando jogadores mais experientes com os jovens da categoria de base. O lateral-esquerdo Júlio César acha muito importante essa iniciativa.

“Para o grupo, acho importante ter esses jogadores nesse momento. Até porque o Vasco está subindo muitos atletas da base. Temos que dar esse suporte aos mais jovens. Os ‘velhinhos’ aqui estão mostrando que estão inteiros, puxando a fila dos treinamentos (risos). Isso é importante para o decorrer da temporada”, declarou o experiente lateral.

O Gigante da Colina volta a treinar hoje, em Pinheiral. Na próxima sexta-feira (22), o time realiza um jogo-treino contra o Barra Mansa, às 16h. No dia seguinte, o adversário será o Bangu, às 10h.

Matérias Relacionadas