Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Marcelo Mattos festeja chance na equipe titular

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2016 - 21:17

O volante Marcelo Mattos, recém-chegado na Colina, teve ontem dois motivos para comemorar. Dentro de campo, o jogador mostrou que chegou com moral com o técnico Jorginho e disputou entre os titulares o primeiro treino tático do time em Pinheiral, onde a equipe realiza pré-temporada. Fora dele, teve sua inscrição confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O contrato firmado vai até o fim da temporada.

Assim, Mattos sai na frente de Bruno Gallo na briga por uma vaga no time e o fato de Diguinho ainda não ter participado dos treinos com bola também favorece o volante.

Na atividade comandada por Jorginho, não houve muitas surpresas. Entre os nove garotos da base promovidos para treinar na equipe principal, Matheus Pet vem se destacando cada dia mais. O jovem meia voltou a atuar entre os titulares e mostrou personalidade.

Os jogadores de linha foram formados por Madson, Luan, Rodrigo e Júlio Cesar; Marcelo Mattos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.
Apresentado - Primeiro reforço do Cruzmaltino na temporada, o lateral-direito Yago Pikachu, enfim, foi apresentado oficialmente. Com 23 anos, o ala veio do Paysandu, onde foi o grande destaque em 2015.

“Fui muito bem recebido por todos, espero corresponder às expectativas, e quero ter um bom ano. Vejo a disputa com Madson como uma boa opção para o treinador. O importante é ajudar. Se ele optar por jogar em outra posição, estou à disposição”, disse Pikachu.

Matérias Relacionadas