Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Time volta hoje com novidades ‘caseiras’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2016 - 20:06

A única contratação até agora é Yago Pikachu, ex-Paysandu

Foto: Divulgação

O Cruzmaltino se reapresenta hoje à tarde, em São Januário, sem muitas surpresas. A única novidade no elenco será mesmo a apresentação do lateral-direito Yago Pikachu, ex-Paysandu. Até o momento, o ala é o único reforço contratado.

O atleta, inclusive, desde a última segunda-feira, vem realizando trabalhos físicos antes da reapresentação do elenco cruzmaltino.
Além de Pikachu, estarão entre as “caras novas”, as promessas dos juniores: o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Kadu Fernandes, o meia Andrey e o atacante Evander. Os meias Matheus Vital e Matheus Índio e o atacante Renato Kayzer também se integrarão ao grupo que realizará pré-temporada em Pinheral, Sul do Estado.

Principal destaque do Cruzmaltino na arrancada do returno do Brasileirão, o meia Nenê se reapresenta normalmente. Após especulações de que o jogador seguiria para outro clube, o presidente Eurico Miranda garantiu que o meia ficará em São Januário.
Saída e renovação - O atacante Herrera não irá permanecer no clube nesta temporada. Com passagem apagada em 2015 e somente um gol marcado, o argentino rescindiu seu contrato com o clube de forma amigável.

Já o zagueiro Aislan, que atuou pouco em 2015, teve seu contrato renovado por mais um ano. O jogador veio do Madureira e teve pouco espaço, ficando apenas como opção no elenco, atrás de Luan, Rodrigo e Rafael Vaz na preferência de Jorginho.

Matérias Relacionadas